Boa Noite pessoas lindas! *aceno.
Bóra lá ao primeiro post oficial do Sisterhood?
Essa trilogia é famosissima e aposto que todos já a conhecem perfeitamente, eu não conhecia há algumas semanas atrás, ganhei os livros do meu lindo e perfeito namorado, coloquei-os em meu coração e na minha estante! Sim, demorei muito tempo para começar a ler, primeiro porque eu estava muito focada em uma saga MARAVILHOSA que logo logo falarei aqui, segundo porque o enredo e as sinopses não me seduziram de imediato. Quando em um belo dia a minha irmã, que também é uma leitora voraz, resolveu vir em meu pequeno mundo privado, vulgo quarto, e levar os três livros, ela insistiu tanto tempo pra eu ler que depois de muitos nãos resolvi que deveria entrar no belo mundo que Kiera Cass criou.
E eu devia ter feito isso antes, os livros me enlouqueceram de tanto amor quase me obrigando a ler os contos, que também já li e já amo ainda mais. Confesso que a autora se perdeu um pouco aqui e ali, sendo que no final havia pouquíssimas explicações, mas vamos para os personagens: Meu doce, corajoso e valente Aspen, como não amar? Rainha Amberly, eu não esperava nada menos de você, Rei Clarkson.. Queria poder por em palavras todas as formas que Kiera Cass destruiu meu coração, mas a pior forma foi com a morte do meu Rei, sim, eu o amo, me julguem por isso.
Sobre as candidatas, odeio todas, em especial a Kriss, com exceção da crazy Celeste! May, se a minha irmã não fosse tão ótima sonharia todos os dias em ter você para mim. Kota, morte a você! Ao doce Pai da America meu eterno amor, a Mãe, nem tanto. Sobre America eu ainda não tenho uma opinião formada, mas sei que não a odeio, pelo menos não completamente.
E finalmente MAXON, suspiros*, não sei exatamente como resumir todos os motivos para Maxon ser a melhor coisa de todos os livros, um verdadeiro príncipe e cavalheiro, me apaixonei por ele desde o primeiro instante em que apareceu e em todo o percurso dos livros só pude amá-lo mais!
Kiera Cass, beijei aproximadamente a mesma quantidade de meninos que você, nenhum deles foi um príncipe também, mas se eu pudesse escolher um, escolheria o seu Maxon!
Obrigada pela viagem a um futuro não tão distante.
É isso ai pessoal, até a próxima!
Beijos.
Cheiros.
Paloma. :*